COVID-19
ENVIO NACIONAL E IMPORTAÇÃO: NORMAL

Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, o cliente deve comunicar ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados através do e-mail contato@lojatsc.com.br.

A Loja TSC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@lojatsc.com.br em até 2 dias úteis.

Cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente pelo e-mail contato@lojatsc.com.br.

Para cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, através do e-mail contato@lojatsc.com.br.

Prazo para resolução da devolução

Após o recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, a Loja TSC verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Restituição do valor pago

A Loja TSC fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Loja TSC.

Atenção: A Loja TSC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução de produto com defeito até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, comunique a sua decisão através do e-mail contato@lojatsc.com.br, informando o número do pedido e detalhando o caso.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato com o fabricante ou, no caso de alguns produtos usados, com o fornecedor, para comunicar eventuais problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou fornecedor, ou tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco.

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