PROCURA FUNKO RARO? TEMOS!
COTAÇÃO [email protected]

Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, o cliente deve comunicar ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados através do e-mail [email protected].

A Loja TSC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] em até 2 dias úteis.

Cancelamento da compra

PRÉ-VENDA/ENCOMENDA: O cliente tem até 7 dias corridos para cancelar a compra e receber o estorno de 100% do valor pago. Após esse prazo, caso o cliente mesmo assim queira cancelar, existem duas opções: Usar 100% do valor pago em produtos pronta entrega ou receber o estorno com uma dedução de 20% do valor total pago.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossa equipe enviará por e-mail uma etiqueta de postagem que deve ser colada junto a caixa. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Cole a etiqueta de postagem do lado externo da caixa;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente, através do e-mail [email protected].

Prazo para resolução da devolução

Após o recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, a Loja TSC verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Restituição do valor pago

A Loja TSC fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária ou PIX, em até 02 (dois) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Loja TSC.

Atenção: A Loja TSC isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Mais Vendidos

Siga Nosso Instagram @toystorycollection